Apartamento T2 para venda em Cascais • ref 29034

Apartamento T2 para venda em Cascais • ref 29034

Tipologia
T2
WC
2
Cidade
Cascais
Zona
Buzano
Área Bruta
78m²
Referência
29034
Preço
€495 000

Apartamento T2 novo, em novo condomínio a estrear composto por 22 apartamentos de tipologias T2 e T3, com áreas entre os 68m2 e os 132 m2.

Composto por boas varandas, arrecadação, 2 lugares de estacionamento privativo, ar condicionado, estores elétricos com isolamento térmico e acústico, janelas de vidro duplo oscilobatentes, vídeo porteiro, painéis solares e cozinha equipada, podendo escolher-se uma cozinha tradicional ou o conceito de open space, mediante a evolução da obra.

Localizado em zona residencial tranquila, junto a todo o tipo de comércio e serviços.

A construção está prevista finalizar até ao final de 2023.

Venha conhecer este condomínio numa zona privilegiada, perto de todo o tipo de comércio, serviços, escola e praia.

A Porta da Frente Christie’s é uma empresa de mediação imobiliária que trabalha no mercado há mais de duas décadas, focando-se nos melhores imóveis e empreendimentos, quer para venda quer para arrendamento. A empresa foi selecionada pela prestigiada marca Christie’s International Real Estate para representar Portugal, nas zonas de Lisboa, Cascais, Oeiras e Alentejo. A principal missão da Porta da Frente Christie’s é privilegiar um serviço de excelência a todos os nossos clientes.

Clique nas imagens para ver o imóvel em detalhe...

Apartamento T2 para venda em Cascais • ref 29034

Tipologia
T2
WC
2
Cidade
Cascais
Zona
Buzano
Área Bruta
78m²
Referência
29034
Preço
€495 000

Solicite mais informações acerca deste imóvel