Apartamento T1 para venda em Lisboa • ref 29998
O empreendimento Ando Living não é apenas um apartamento para investir ou viver, mas uma residência com serviços que conecta uma comunidade de viajantes e moradores locais, construída em torno de negócios e lazer.
O projeto Ando Living tem atualmente 5 clubes e 10 residências em funcionamento ou em desenvolvimento e chega agora a Portugal, Espanha, Grécia, Turquia e Dubai.
O edifício localizado na Rua Alexandre Herculano foi construído em 1889 e é um projeto de reabilitação que converte o edifício existente no primeiro Ando Club em Lisboa. Elementos históricos e arquitetónicos do edifício original serão preservados e a amplitude será aumentada com a adição de dois andares à estrutura existente e uma piscina no terraço. O projeto arquitetónico, a cargo do reconhecido atelier Valsassina, cobre uma área bruta de construção de 3.703 m².
Apartamentos
Serão desenvolvidos 42 apartamentos turísticos de luxo, de t1 a t2, sob a marca "Ando Living" e personalizados pelo premiado designer Avroko. De acordo com os padrões da Ando Living, estas unidades terão o luxo de um hotel de primeira classe com o conforto familiar de uma casa, num dos bairros mais modernos de Lisboa. Cada apartamento estará totalmente equipado com cozinha, área de estar e trabalho, além de beneficiar de uma ampla gama de serviços sob pedido, como: serviço de concierge, serviço de quarto, limpeza a seco e lavandaria.
Clube
O Club Liberdade oferecerá aos residentes, amenities de hotel de última geração (piscina e terraço no rooftop, sala de treino e ginásio), além de espaços de convivência que reúnem pessoas com interesses similares, num ambiente energizante. As instalações do clube incluirão uma loja conceito, restaurante, bar, sala de jantar privativa, sala de estar alugável, lounge e instalações de trabalho modernas.