Apartamento T2 para venda em Lisboa • ref 28973

Apartamento T2 para venda em Lisboa • ref 28973

Tipologia
T2
WC
1
Cidade
Lisboa
Zona
Arroios
Área Bruta
78m²
Referência
28973
Preço
€305 000

Apartamento T2 com 78m2 totalmente remodelado com design contemporâneo, localizado junto à Praça Paiva Couceiro e com inúmeras opções de comércio e serviços na envolvente. O apartamento conta com uma sala ampla , cozinha equipada, uma casa de banho com base de duche integrada e dois quartos (um dos quais com closet e roupeiros embutidos e outro com varanda). Ideal para uma família jovem ou como investimento para rentabilidade.

Para informações adicionais não hesite em contactar a nossa equipa.

A Rua Barão Saborosa é uma rua cosmopolita localizada junto à Praça Paiva Couceiro e a cerca de 10 minutos a pé da Alameda e do Instituto Superior Técnico. Nas imediações encontra tudo o que precisa para o seu dia-a-dia: padarias, comércio tradicional, muitos serviços e amplas zonas verdes onde pode desfrutar do seu tempo livre. O bairro permite também um acesso rápido ao centro da cidade através de transportes públicos, estando localizado a cerca de 5 minutos a pé da estação de metro de Arroios.

A Porta da Frente Christie’s é uma empresa de mediação imobiliária que trabalha no mercado há mais de duas décadas, focando-se nos melhores imóveis e empreendimentos, quer para venda quer para arrendamento. A empresa foi selecionada pela prestigiada marca Christie’s International Real Estate para representar Portugal, nas zonas de Lisboa, Cascais, Oeiras e Alentejo. A principal missão da Porta da Frente Christie’s é privilegiar um serviço de excelência a todos os nossos clientes.

Clique nas imagens para ver o imóvel em detalhe...

Apartamento T2 para venda em Lisboa • ref 28973

Tipologia
T2
WC
1
Cidade
Lisboa
Zona
Arroios
Área Bruta
78m²
Referência
28973
Preço
€305 000

Solicite mais informações acerca deste imóvel