Apartamento T2 para venda em Lisboa • ref 29944
Apartamento T2 com 79m2 em fase de remodelação, localizado no Campo Grande, freguesia de Alvalade. Com inúmeras opções de comércio e serviços na envolvente, este apartamento conta com cozinha aberta para uma ampla sala, uma casa de banho com base de duche e dois quartos. Ideal para um casal com filhos ou como investimento para rentabilidade. Data prevista para término da obra a 10 de Abril.
Para informações adicionais não hesite em contactar a nossa equipa.
O BAIRRO
A localização do Campo Grande em Lisboa, com a tranquilidade da sua zona verde, a proximidade do maior polo universitário do país, as zonas comerciais em seu redor, os excelentes transportes e as suas magníficas acessibilidades transformam a zona numa das melhores possíveis para escolher uma residência.
A Porta da Frente Christie’s é uma empresa de mediação imobiliária que trabalha no mercado há mais de duas décadas, focando-se nos melhores imóveis e empreendimentos, quer para venda quer para arrendamento. A empresa foi selecionada pela prestigiada marca Christie’s International Real Estate para representar Portugal, nas zonas de Lisboa, Cascais, Oeiras e Alentejo. A principal missão da Porta da Frente Christie’s é privilegiar um serviço de excelência a todos os nossos clientes.