Apartamento T3 para venda em Lisboa • ref 21956

Apartamento T3 para venda em Lisboa • ref 21956

Tipologia
T3
WC
2
Cidade
Lisboa
Zona
Avenidas Novas
Área Bruta
136m²
Referência
21956
Preço
€1 080 000

Inserido em localização privilegiada, entre os jardins da Gulbenkian e o Saldanha, o projeto de reabilitação António Enes 13 disponibiliza 14 apartamentos únicos, com tipologias T1 a T3 e áreas entre os 81 e 135 m2. Algumas frações beneficiam de varadas ou terraços e também estacionamentos (com excepção das unidades T1).

O edifício António Enes conta com espaços pensados ao detalhe para proporcionar todo o conforto e comodidade aos seus residentes, equilibrando harmoniosamente as áreas sociais e privadas e primando pela utilização de acabamentos da mais elevada qualidade e funcionalidade.

A região do Saldanha combina um dos principais centros empresariais da cidade com nobres bairros residenciais e acesso a todas as comodidades, comércio e infra-estruturas para um estilo de vida cosmopolita e privilegiado.

Clique nas imagens para ver o imóvel em detalhe...

Apartamento T3 para venda em Lisboa • ref 21956

Tipologia
T3
WC
2
Cidade
Lisboa
Zona
Avenidas Novas
Área Bruta
136m²
Referência
21956
Preço
€1 080 000

Solicite mais informações acerca deste imóvel