Terreno para venda em Oeiras • ref 29923
Lote de terreno de 5.940 m2, localizado em Barcarena, junto aos Estúdios Nirvana, com projeto de arquitetura em aprovação para construção de 3 moradias isoladas térreas com piscina.
Área do lote: 5.940 m2
Área de implantação: 900 m2
Área de construção Máxima: 900 m2
N.º de fogos: 3
Número de pisos: 1
Distâncias de algumas localizações de interesse:
17 Km do aeroporto
4 Km das melhores praias da linha.
10 Km do PaRK International School
8 Km do Instituto Espanhol " Giner de los Rios"
1 Km do Oeiras International School
13 Km do Liceu Francês Charles Lepierre
12 Km do Saint Julian's School
5 Km Centro comercial Oeiras Parque com lojas variadas, incluindo cinemas, bancos, farmácia, hipermercado e restaurantes.
5 Km Clinica privada
3 Km do Oeiras Golf
Barcarena tem excelentes acessos à CREL e A5 estando localizada entre Lisboa e Cascais.
Caracterizada pelo clima ameno, Oeiras é um dos concelhos mais desenvolvidos do país, encontrando-se numa localização privilegiada a poucos minutos de Lisboa e Cascais e com vistas soberbas sobre o rio e mar. Os edifícios recuperados e cheios de charme coabitam em equilíbrio perfeito com as novas construções. O Passeio Marítimo, por sua vez, dá acesso às fantásticas praias da linha.
A Porta da Frente Christie’s é uma empresa de mediação imobiliária que trabalha no mercado há mais de duas décadas, focando-se nos melhores imóveis e empreendimentos, quer para venda quer para arrendamento. A empresa foi selecionada pela prestigiada marca Christie’s International Real Estate para representar Portugal, nas zonas de Lisboa, Cascais, Oeiras e Alentejo. A principal missão da Porta da Frente Christie’s é privilegiar um serviço de excelência a todos os nossos clientes.